segunda-feira, 5 de agosto de 2013


Está na moda: Bandeirismo!!

0


Oiiie flores!!

Hoje o post é curtinho, porque estou em semana de provas e, por isso, o blog vai ficar sem atualizações até sexta, mas não se preocupem, que logo eu coloco mais novidades aqui pra vocês, ok?

O assunto de hoje é bandeirismo!!! Está super em alta essa tendência, e é super estiloso, e acho que temos que aproveitar para usar logo as peças com bandeira da Inglaterra, EUA.. Afinal, ano que vem é Copa aqui no nosso país e é claro que todo mundo vai querer usar apenas roupas com a bandeira do BRASIIIIL!! hahaha

Vocês já viram o look que postei aqui com uma bolsa do Reino Unido? Eu adorei, e compartilho aqui mais inspirações para vocês!

*Dica para usar roupas com bandeiras:

-Ao usar uma calça, saia, short, ou blusa de bandeira, combine com outras peças neutras (branca, preta,cinza,jeans) ou com peças de cor vermelha ou azul.

Vamos ver algumas inspirações, porque as combinações possíveis são várias: =p


















E agora um tutorial para customizar seu short aposentado, é simples mas fica muito fofo e sem exageros:

OBS: Vi essas tachinhas para vender na Renner, mas acho que tem em qualquer lojinha dessas que vendem miçangas e materiais para fazer bijus. ;]


Bom meninas é isso aí,

Desculpem se falei pouco hoje, mas é porque realmente estou muito apertaaaada, socoooorro!! hahaha

Mas acho que pelas fotos dá para ter uma ideia de como combinar, não é mesmo?

Não se esqueçam de curtir a fanpage do blog para ficar por dentro de todas as atualizações >>> CLIQUE AQUI!!!

Sigam-me: @Maraisa78

Gostaram, meninas?
Espero que sim!!

Um mega beijo, e até o próximo post!!
=***

0 comentários:

Postar um comentário