sábado, 20 de julho de 2013


Animal print: ONÇA!!!

6

Olá meninas!!!
A moda da oncinha está em alta, e eu particurlamente acho que deixa o look muito lindo e diferente, sem precisar gastar muito.

Por ser ousada, a estampa de oncinha merece muito cuidado para não ficar um look exagerado, por isso trouxe dicas que podem ajudar muito na hora de fazer suas escolhas. Vamos conferir?
Bom, a estampa de oncinha em geral combina muito com bege, cinza, preto, branco que são as cores mais básicas, porém para as mais corajosas, pode ficar lindo a combinação com cores mais fortes, como vermelho, azul marinho(escuro), pink, amarelo.

O importante é sempre ter em mente que o que deve chamar a atenção no look é a peça de oncinha, seja ela calça, saia, short, blusa... O resto deve ser o mais básico possível. Sabendo disso, você acertará em cheio! Você põe a oncinha, e já fica super chique, mesmo usando outras peças básicas para combinar. Olha quantas opções:


Vestido para festa.


Vestido para passear.


Look para faculdade, escola, shopping, passear( O casaquinho de onça deixou o look super estiloso mesmo usando peças básicas como calça jeans e regata simples).


Short para passear, ir ao shopping e passear.

Alguns acessórios super fofos:








*Dicas para usar calça de oncinha:

Aposte em camisas ou blusas mais soltinhas de cores escuras ou neutras.

Para as mulheres de pernas mais grossas e quadril largo o melhor é escolher calça de onça de fundo escuro. E seria ótimo optar por um blazer mais compridinho, para cobrir o culote. As calças legging, nesse caso, devem ser evitadas, pois são muito justas, e por isso tendem a ampliar visualmente o quadril, bumbum e pernas mais cheinhas. Então, a dica é para suavizar essas regiões, e não destacá-las.

Fica muito moderno e elegante combinar calça de onça, com blusa neutra, e um blazer colorido, lembrando que a cor deve ser escura, como um vermelho, por exemplo.
Para as mulheres baixinhas , aconselho que evitem essa sobreposição de cores, pois o look fica carregado demais, com muita informação e, visualmente, achata ainda mais o corpo.


Onça e preto


Onça e branco


Legging de onça


Calça mais larga na cintura (bom para as mulheres com pouca cintura, pouca coxa e bumbum).


Mais inspirações


Onça com cores:








E aí, minhas flores, gostaram das dicas? Comentem aqui, e me digam qual desses looks vocês acham mais bonito?

Beijinhos e até o próximo post!!





6 comentários:

tatielle disse...

Oi linda,achei seu blog super fofo,amei, to com um blog tbm,começei essa semana da uma olhadinha e se gostar segue http://www.vemdepink.blogspot.com.br/

Tbm observei que no seu blog,não ta dando pra te seguir,acho que vc ta cometendo o mesmo erro que eu estava,ai eu pedi ajuda a uma menina e ela me ajudou...Eu estava fazendo que nem vc,botando os seguidores pelo google mais, só que assim é muito dificil pra alguem conseguir, ai fz assim ô: vai ne gadgte ai vc seliciona mas gadget's e o primeiro que aparecer vc coloca,pq assim fica bem mas facil pra te seguirem ta cert,bjão linda e não esqueça de visitar meu blog ^^

Unknown disse...

Oiii Lindona!!!!!

Muuuuuito obrigada pela dica, vê se agora dá certo de vc me seguir..

Já estou seguindo você!

Beijinhoss!! Volte sempre, vou adorar!

Michele Andrade disse...

Amei tudo!! Muito bom gosto!!
Bjs e bom fds.

www.atelierartedecor.blogspot.com

Unknown disse...

Obrigada, flor, volte sempre, tem muuuuuitas dicas pela frente sobre assuntos muito legais para viver bem!! xD
Um mega beijo

Sleepy Reverie disse...

Sou apaixonada por estampas de bichos, tenho várias peças haha, beijos! Já estou seguindo seu blog
http://booksandflowers.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu tbm amiga!!!!!!! É muito lindo né, dá um diferencial no look hahaha

Obrigada flor, tbm estou seguindo o seu!

Volte sempre!

Postar um comentário