quinta-feira, 18 de julho de 2013


Volteeeeei

0
Olá meninas,

Fiquei um tempão sem atualizar o blog, porque quando o fiz, eu estava de férias e depois que começou as aulas na faculdade, senti que não ia conseguir conciliar as duas coisas e meio que "desisti" de ter um blog...

Mas percebi que tem gente que ainda entra e comenta os posts, e não gosto de deixar as pessoas sem resposta. =D

Então, resolvi postar com calma, um pouquinho de cada vez, pra eu não ter que mudar muito a minha rotina que é puxada, e também não abandonar vocês!!

Concluindo, eu decidi que toda semana vou postar aqui, mas não vou ficar naquela loucura de postar todos os dias, porque isso estava me deixando muito preocupada e muito perdida, porque isso tudo é muito novo pra mim.

Continuem me acompanhando e comentando, porque vocês são meu estímulo para continuar postando aqui, ok?

Beijinhus e muito obrigada por tudo!!

0 comentários:

Postar um comentário