quinta-feira, 16 de maio de 2013


Dicas de cuidados para pele ressecada

2

Oiii meninaaas,

Percebi que minha pele está ficando ressecada e o inverno está para começar, o que piora tudo, não é mesmo?

Ninguém merece ficar soltando aquelas pelinhas no lábio, ou ficar cheia de riscos brancos na pele quando passa a unha... Mas para hidratar, basta dois passos simples. Para mim funciona muito bem, não custa nada tentar, né?? Então, vamos às dicas?


1) Bepantol Derma: É uma pomadinha que compra na farmácia mesmo. Ele é muito hidratante e serve para tudo: hidrata os lábios, cotovelos, joelhos, áreas tatuadas, cutículas. Tem Bepantol em forma de solução (líquida) para hidratar até os cabelos. Em pouco tempo de uso (2 dias) eu percebi grande diferença (usei nos lábios e cutículas). Eu passava antes de dormir, e quando acordava, meus lábios ainda estavam com pomada, e muuuito hidratados, não soltavam pelinhas, não rachavam e ficaram bem rosinhas naturalmente. Gostei mais da pomada do que de batons hidratantes, porque o Bepantol eu uso antes de dormir, quando não preciso me maquiar. Já os batons de cacau, por exemplo, tem que ficar retocando, e pode atrapalhar o uso de gloss ou batom colorido. Bom, essa é minha opinião. Eu ameeeeei, e se quiserem testar, peçam o Bepantol DERMA. Pois existe o Bepantol BABY que é pra assadura de neném, ok?


Esse é o que eu uso.


Esse é muito usado para os cabelos.



2) Hidratante de banho da Natura: No inverno, é muito difícil descobrir o corpo para passar aquele creme gelaaaado na pele, não é mesmo? A solução que eu encontrei foi usar esse produto da Natura. Depois de tomar seu banho, ainda dentro do box, passe esse hidratante por todo o corpo e enxague. Pronto! Depois é só secar a pele e colocar sua roupa quentinha. Você não vai passar frio no inverno na hora de hidratar o corpo e a pele fica perfumada e bem cuidada. Esse hidratante é bem cremoso, então mesmo após enxaguar, não sai totalmente da pele, ficando resquícios suficiente para uma hidratação suave. Já usei muuuitas vezes sem enxaguar e não fica melequento igual outros cremes corporais, por isso AAAMOOO e super recomendo esse produto para qualquer estação!!




E aí, gostaram meninas??? Comentem se tiverem mais dicas!

Espero que ajude, acho esses dois passos perfeitos para hidratar a pele, de forma bem prática e rápida, as preguiçosas não têm mais desculpas!! hahahaha

Beijinhos, beijinhos minhas flores!






2 comentários:

Unknown disse...

ei vc edita as ftos como? adorei
qto a hidratação eu preto mais atenção na boca, passo muito gloss
lamourmonage.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Samira,

Se vc estiver perguntando sobre a edição da foto, eu edito no site www.pixlr.com
Se quiser que eu explique como navegar pelo site me avise aqui...

Se vc estiver peguntando como deixo elas grandonas, eu mexo no htlm da foto, sabe quando vc seleciona a foto e no espaço do post aparece um monte de letras... Então eu procuro no meio dessas letras.. Essa numeração assim: ( Gsh5Bp4-KZ4/s1200/mara ). Ta vendo esse 1200? Eu apago e coloco 1800... asssim elas sem maiores.

E se vc está falando desses escritos nas fotos, eu já peguei assim no google..

Bom espero ter ajudado, beijinhos!!

Postar um comentário