terça-feira, 14 de maio de 2013


Dicas de como ganhar concursos culturais

2

Oooi genteee!!!

Nunca ganhei sorteio algum, mas descobri ano passado que vale muuuito a pena participar de Concursos Culturais. Desses que você tem que fazer frase, tirar foto, e a melhor ganha, sabe? Daí a chance de ganhar é grande se você se esforçar bastante para isso.

Graças a Deus, Ele nos deu logo de primeira um prêmio maravilhoso: UM CARRO!!!

Ganhamos um Fiat Uno em um concurso cultural de inauguração das lojas Le Biscuit na minha cidade. Tínhamos que fazer uma frase, manter ela entre as 50 mais votadas, e torcer para ser a melhor de todas, graças a Deus deu tudo certooo!

Olha que lindinho nossa fofuraa que caiu do céu!!



Avenir é meu sogrinho... a frase que ganhou foi a dele, mas nós ajudamos na votação, por isso consideramos nosso! hahahhaha


Depois, que esse milagre aconteceu, nós empolgamos e começamos a participar de vários concursos culturais durante as férias. É claro que a maioria perdíamos, haha, mas ganhamos bastante coisa, e já tá bão demais!!! xD


Esse ano, eu ganhei novamente um concurso da Loja Le Biscuit, que comemorava a Volta às Aulas, e também tinha que fazer uma frase sobre o tema. O prêmio era um kit maravilhoso da personagem Jolie. Olha que fofuraaa genteeeeee!! Babei mil vezes nesses materiais...





Na mesma época, consegui ganhar 1 kit de produtos da Uatt?, em comemoração a Volta às Aulas também, e meu namorado ganhou 2 kits, no mesmo concurso. A página do facebook da Uatt? estava fazendo brincadeiras todos os dias, tipo: o primeiro que acertar a charada ganha, o primeiro que encontrar os sete erros ganha, o primeiro que adivinhar a mímica ganha... Foram mais de um mês, onde todos os dias tinha um ganhador. Nós participamos e ganhamos 3 vezes, ebaaaa!! Olha só!



Esse é um dos prêmios do meu amor, o outro ainda não chegou! E o meu de volta às aulas, não tirei foto ainda, mas vou tirar e colocar aqui depois.

Mais tarde, ganhei da Uatt, mas um prêmio, também dessas brincadeiras que ela faz na fanpage dela, só que o tema era DOCES, então ganhei uma amofadinha daquelas bem fofinhas em forma de biscoito, amei demaaais!! Olha só:





E nosso mais recente prêmio foi ganhado em um concurso cultural de Páscoa, também da loja Le Biscuit, e quem participou foi meu amor, o Jorge, e ele ganhou 2 ovos de Páscoa Kinder Ovo, desse jeitinho aqui:



Vinha com esse porta-retrato de brinquedo dentro!!! Uhuuuuul


Viu que legal gentee?? Se você estiver de férias ou estiver cansado de não fazer nada, compensa soltar a criatividade e participar de alguns concursos culturais, de preferência, aqueles que são regionais, ou são menos divulgados, porque tem uns concursos tão grandes que é muuuuuito difícil ganhar.

Bem, futuramente, darei dicas de como eu e meu amor fizemos para ganhar esses concursos culturais, mas basicamente, se baseia em muita criatividade e análise para saber se compensa ou não participar. Afinal, são bilhões de concursos por aí, não é mesmo?


Bom, então... até a próxima pessoal, espero que tenham gostado, porque eu AMEI e estou babando em todos esses mimos!! hahaha

beijinhos, beijinhoss!!





2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns!!!! que prêmios ótimos!!!
ganhar um carro é muito mara!!!!!

beijos

http://dani-daninews.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oi Dani... realmente é maravilhoso, Deus é muito bom!!!

Postar um comentário