terça-feira, 7 de maio de 2013


Série Disney: O que eu me arrependi de não fazer

2

Oláááá meninas,

Esse post é o último da Série Disney... se tiverem alguma dúvida, comentem que eu respondo, ok?

Me sigam no twitter: @Maraisa78
Lá eu sempre aviso quando tem assunto novo, e podem acreditar, vem muuuuuita coisa legal por aí!!! Vocês vão amar!!

Bom, vamos direito ao assunto, né? hahahaha

O que eu me arrependi de não ter feito na Disney:

a) Foi ter dormido durante o Circo de Soleil, haha é pq é extremameeeeeeente cansativo andar nos parques, e durante a apresentação estava um ambiente escurinho, cadeira confortável, ar condicionado, eee.. acabei perdendo boa parte do show!! Então tente ficar acordada de qualquer jeito. hahaha

b) Eu levei poucos shorts e muuuitas roupas de ginástica. Em julho lá é o lugar mais quente que já vi, eu não conseguia usar calças de ginástica, tive que usar os mesmos shorts várias vezes. Então, coloque bastante shortinho na mala.

c) Leve um boné. Tive que comprar um boné lá na Disney para usar nos parques, pq o sol racha a cabeça da gente, e eu não tinha levado nada para proteger, acabei desperdiçando dinheiro com um boné, ao invés de fazer mais comprinhas diferentes.

d) Encha uma garrafinha de água no hotel e leve para os passeios. Me arrependi muito de não levar nada pra beber, pq as garrafas de água lá são muito caras (desperdício de dinheiro e quase não mata a sede). E os bebedouros espalhados pelo parque estavam saindo uma água com um gosto horrível de fumaça, eu chegava a dar vômito de beber aquela água, mas eu estava morrendo de sede, não tinha opção. hahaha

e) Pesquise todos os produtos de beleza (maquiagem, perfume, cremes) que vc deseja comprar e faça um lista. Eu fui pra Disney sem conhecer nenhum produto internacional, chegando lá comprei os perfumes que eu achei a embalagem bonitinha, mas o cheiro não era legal, até hoje eu tenho eles guardados como lembrança, pois eu não usei. E hoje, queria comprar milhões de produtos internacionais, mas não tenho a chance de voltar para os EUA.

f) Filme bastante. Quando eu fui, só tirei foto. Não tenho UMA filmagem para contar história, e me arrependo demais por isso.

g) Guarde bem a chave do seu quarto. Teve um dia que eu e minha amiga tivemos que dormir no quarto de outras meninas, NO CHÃO, porque perdemos nossa chave e a secretaria do hotel, os guias, estavam todos dormindo, quando isso aconteceu. Me arrependo demais por ter perdido uma noite daquele quarto mágico, mesmo sendo sem querer.

Acho que foi só isso, ainda bem! hahaha

Queria muuuito que alguém tivesse me avisado disso tudo antes. hahahaha


Boooom, meninas chegamos ao fim dessa Série, vocês gostaram?

Eu achei bem divertido relembrar ótimos momentos e poder ajudar pelo menos um pouquinho vocês!!

Continuem acompanhando aqui, pois virão muitas coisas legais ainda!

Beijinhoss, beijinhos.


2 comentários:

Planeta Garota :) disse...

Amei o post ,suas fotos da Disney tão lindas .

Pirei nos elefantes , tão lindos *-*

http://planetagarotas2.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Hahaha muuuito obrigada linda!!

Esses elefantes parecem de verdade, não dá pra acreditar que é um robô!! hahaha

Beijinhos!!

Postar um comentário