domingo, 5 de maio de 2013


Série Disney: 3º passo

7
Oiii genteeee!!!
Como foi seu final de semana?
Eu estava na fazenda e lá não tem internet, por isso não atualizei aqui.. =/
Mas agora estou de volta com mais dicas de viageeeem pra vcs! xD O terceiro passo para quem vai pra Disney é fazer uma Wish List. Uma lista de tudo o que você gostaria de comprar lá, tanto para uso pessoal quanto para dar de presente.
1)Pesquise o que há de legal para comprar no exterior. Maquiagens, perfumes, tênis e sapatos, roupas, eletrônicos, relógios, bolsas, etc. Enfim, são muuuuitas opçoes de produtos que aqui no Brasil são caros, mas nos EUA é baratinho (Ex: um tênis da Nike). Então pesquise produtos importados na internet, vá em lojas que vende perfumes importados e sinta os cheiros para escolher sua fragrância predileta, se quiserem indico sites bons para decidir o que comprar.. Faça também uma lista de presentes que quer trazer para seus pais, irmãos, etc. Isso vai te ajudar bastante e vc não vai esquecer de ninguém. Imagina que sem graça se isso acontece!! uehuahsuha
2) Faça uma lista também com a quantia em dinheiro que pretende gastar com compras pra você, presentes para os outros e alimentação. É importante obedecer essa lista para que você não saia gastando todo o seu dinheiro com comprinhas e fique pobre na hora de fazer um lanche. Quando eu fui, tive que pagar o almoço de uma colega no aeroporto, pois ela não tinha mais nem 1 dólar para lanchar. Sufoco né? Então controle o seu banco!!! hahaha
3)Depois de decidir a quantia que vai gastar no exterior, é hora de trocar os reais por dólares. Eu fiz essa conversão na minha agência de viagem mesmo, eles conhecem pessoas que trocam dólares por reais. Não se esqueça de anotar a numeração que vem escrito em cada nota de DÓLAR, pois se for falsificada, você tem um "rastreamento" dessa nota.

Booom, feito isso vamos para o 4º e último passo, que pra mim é a parte mais legal antes de viajar!!!!

Gostaram?? aguardem que amanhã tem mais!! Beijinhoss!

7 comentários:

Mylla Fontes disse...

você gostou de ter ido na Disney? Sou a Mylla, a menina que você respondeu *-*

Unknown disse...

Olá Mylla, que prazer te ver por aqui! Seja bem vinda!

Eu ameeeeeei a Disney. Quando eu estava lá, confesso que eu reclamei um pouco, eu cheguei a dizer: noossa amiga, imaginei que aqui era um conto de fadas, to morrendo de vontade de voltar para o Brasil. Mas na verdade, eu disse aquilo, porque estava com saudade da família e estava muito cansada de andar, de acordar cedo, de ficar no calor, etc. Mas depois que fui embora fiquei looouca de vontade de voltar para Disney, hoje tenho 21 anos, e meu sonho é voltar lá de novo!!

Você está com medo de alguma coisa?

volte mais vezes aqui no blog, beijinhos

DJ Mandinha disse...

oi,tenho muita vontade de ir pra Disney, queria ir esse ano mas vou só ano que vem, meu presente dos 15 hahaha. Queria saber se nos dias de compras, vc fica livre pra ir onde quiser (tipo eu e mais algumas amigasa) ou se vc tem que ficar junto com um grupo de pessoas?

DJ Mandinha disse...

outra duvida que eu tenho, é o caso do celular, vou levar meu iphone 4s, dai chegando lá, da pra colocar um chip e conseguir entrar na internet?

Unknown disse...

Oláa, DJ Mandinha, seja muito bem vinda!!!

Nos dias de compra vocês ficam livres sim para ir aonde quiser com as amigas, os guias marcam um lugar e um horário para encontrar todo mundo, e te falam mais ou menos em que lojas você encontra cada tipo de coisa, aí te liberam e vcs vão andar felizes da vida!!! Mas cuidado para não empolgar e esquecer de voltar ao lugar de encontro, porque pode atrapalhar a programação do dia.. hahahaha... e não se preocupem, os guias sempre vão estar rodando pelo local para não deixar vocês se perderem.


Sobre seu iphone, não tenho certeza, mas acho que dá sim, porque os guias levavam seus notebooks e acessavam a internet do hotel mesmo, me perdoe, não sei muito bem como funciona isso. Mas Mandinha, aconselho que fique o mínimo possível na internet, porque lá é bem corrido, e a net toma muito tempo, sem contar que é muuuito legal aproveitar o tempo livre no hotel para tomar banho de piscina com as amigas, andar pelo hotel (que parece um parque de diversões de tão lindo e grande), ver as pessoas falando línguas diferentes (tem gente de todo canto do mundo), bagunçar nos quartos alheios, tirar fotos, etc...

Divirta-se!! Qualquer dúvida tentarei ajudar, beijos!

Anônimo disse...

desculpa a pergunta,.mas qnt q vc levou p gastar.e.qnts dias ficou? kkk.ano q vem vou p la presente de 18 anos, e tenho medo de leva poco dinheiro e passa necessidade

Unknown disse...

Oláaa...

Não precisa pedir desculpas,
Eu levei 1500 reais para compras e 1500 para alimentação, e depois convertendo em dólares, esse valor parece cair pela metade.. Eu fiquei 14 dias.

Mas o valor que vc vai levar, depende do quanto vc vai gastar.. Se vc tem uma lista enorme de compras, leve mais dinheiro. Mas pra alimentação é mais ou menos isso, pq lá um sanduiche é bem caro, mas eu dividia com minha amiga o preço e o sanduiche, pq ele era bem grande tbm..

Beijinhos!

Postar um comentário