quarta-feira, 1 de maio de 2013


O começo do book da vida da Mara

0
Maraisa e Jorge: muito, muito amor!!


Olá minhas flores, sejam bem-vindaaas!

Hoje é o primeiro dia de vida desse novo blog. Ai que alegriaaa!!

Há muito tempo eu queria fazer um blog... aos poucos vou contanto para vocês como foi o amadurecimento dessa ideia, tá bom?

Mas o principal motivo é poder compartilhar nem que seja com mais uma ou duas pessoas, um pouco do que tem sido minha vida, que quase não acontece nada de diferente, mas tenho muuuuitas experiências legais para contar pra vocês, e gostaria muito de ajudar com conselhos, diversão e bater um papo legal todos os dias!!

Me acompanha???  Yeaaah!!
Na casa da vovó


Bem, minhas flores, eu já voi indo mais tarde volto pra conversar mais, tá bom?   hehehehe

Bejim bejim!











0 comentários:

Postar um comentário