quarta-feira, 1 de maio de 2013


Disney - Onde sonhos tornam-se realidade

0
Olá minhas flores!! Como vocês estão??? Hoje escolhi um tema muito legal pra falar com vocês: DISNEEEEY... Fui pra lá em 2007, no auge dos meus 15 aninhos! Sempre quis uma mega festa pra me sentir a diva do momento e reunir todos os meus amigos (quem não quer né)? =p Porém, minha melhor amiga Fernanda, se mudou para um lugar beeeem longe nesse mesmo ano e me convenceu a ir com ela para o lugar mais divertido do muuuuuuundo, festejar os nossos 15 aninhos fofos! hahaha Tenho muitas dicas pra falar sobre esse assunto, mas gostaria que minhas flores me perguntassem, para que eu possa falar exatamente o que querem saber, tá bom? Enquanto o blog ainda tá muito novinho, e não tem muito público, vou falar o que eu gostaria de saber antes de viajar... Pra não ficar longo, vou dividir em séries e todo dia vou falar algumas coisinhas... Combinado? Não percaam!! Yeaaaaaah!! Bem, lindinhas... essas são algumas fotos, apenas para dar uma curiosidade em vocês hahahahaha Daqui a pouco, vou dar dicas de como começar a organizar sua viagem! Bjinho, bejinho!!

0 comentários:

Postar um comentário