quarta-feira, 1 de maio de 2013


Série Disney: 1º passo

1
Oláa minhas flores, Virou modinha ir pra Disney, não é mesmo, florzinhas? Muuuitas meninas estão preferindo viajar, ao invés da tradicional festa de 15 anos. Eu acabei fazendo isso também, em 2007, e não me arrependo, porque foi muuuuuito divertido e eu só vou ter essa chance de novo quando estiver trabalhando e ganhando meu tão sonhado dimdim, hahaha. O primeiro passo para preparar uma viagem até a Disney é convencer os papis (pra algumas meninas essa é a parte mais difícil, né? hahaha) e procurar uma agência de viagens confiável. 1) Vá até as principais agências de viagens da sua cidade, procure numa lista telefônica ou pergunte para os amigos ou familiares quais eles conhecem e recomendam. 2) Chegando lá, pergunte sobre os preços e também sobre o roteiro: quais são as atividades programadas para todos os dias. Na minha agência, por exemplo todos os dias tinha um parque novo pra conhecer, tinha um dia de almoço grátis no Planet Hollywood, um dia de gincana no hotel, um dia de almoço com a turma do Mickey, etc... 3) Se você não conhece nada da Disney, não sabe como andar nos parques, enfim... escolha um pacote de viagem que tenha GUIAS TURÍSTICOS, eles vão te acompanhar desde a saída do aeroporto até a chegada, então você nunca ficará sem orientação. E é muito melhor, pois você só vai curtir 24 horas/dia e não precisa ficar quebrando a cabeça para decifrar mapas, adivinhar quais são os melhores brinquedos, etc. Os guias já sabem tudo e vão te mandar sempre para os melhores brinquedos, lojas, atrações, shows, e vão resolver todos os seus problemas (caso tenha algum). É SÓ APROVEITAR!!! YEaaaahh 4) Escolhido o pacote e a agência de viagem, vamos para o 2º passo. Amanhã coloco aqui o 2º passo,tá bom lindezas? Estou tentando filmar para liberar no youtube, acho que fica mais divertido e dá pra mostrar mais coisa. Mas hoje minha câmera está carregando e já está escuro, e descobri que tenho que baixar um editor de vídeos, então aguardem. Logo, logo dá certo!! Espero!! hahaha Bejim, bejim!!

1 comentários:

Vinícius disse...

Vou a Disney em dezembro 14/12 e vou ficar até 31/12 ,Tenho 12 anos e 1m53,sou homem , queria saber se vou aproveitar,vamos levar 20mil para gastar,está bom? me ajudee! Essa eh a "Minha TÃO ESPERADA VIAGEM" vou pela tãm viagens,economica ... mE AJUDEEEEE

Postar um comentário