terça-feira, 23 de julho de 2013


Dicas para usar turbantes! *-*

4



Oiiiii gente,

Vocês já devem ter visto muitas fashionistas usando turbantes, mas na rua não é nada comum encontrarmos pessoas usando esse acessório para cabelo, não é mesmo? Mas não precisa ter medo, os turbantes são peças ousadas, que chamam a atenção, mas se usadas do jeito certo, vão te deixar linda e de quebra vão te ajudar a esconder o cabelo, quando ele estiver todo sujo, oleoso ou armado. hahaha

Dicas de como usar:

1) Se preferir usar um turbante bem estampado, prefira roupas sem estampa. Mas pode também combinar a estampa do turbante com a estampa da saia ou short, por exemplo, mas não com a blusa, para não ficar muito carregado.


2) Se for o contrário, ou seja, se quiser usar uma roupa bem estampada, use o turbante liso, sem estampa, pode ser de cor neutra ou uma cor que combine com a roupa.

3) Você pode também usar turbante e roupa sem estampa nenhuma. O que deve evitar é ficar estampada da cabeça aos pés!!

3) Veja se as cores da roupa e do turbante combinaram... o que eu posso te dizer é que são muuuuuitas opções, então se joga!!!

Turbantes estampados:





Turbante de um cor só:




Mais inspirações:




Na praia ou clube:


Aqui está uma foto que encontrei para vocês aprenderem a dar o nó do turbante:


Bom meninas, agora vocês podem usar e abusar desse acessório, e caso tenham vergonha por ser algo bem diferente, é ótimo usar no clube ou na praia, para esconder os cabelos arrepiados e bagunçados, e ao mesmo tempo arrasar por aí.

Não se esqueçam de curtir a fanpage do blog, para receber todas as novidades em primeira mão. CLIQUE AQUI !!!

Sigam-me: @Maraisa78

Um mega beijo e até o próximo post!!!

4 comentários:

By Lari Mocellin disse...

Lindona, eu adorei seu blog, o conteúdo, o layout.. Tudo muito organizadinho, completo e fofo. Já segui e vou acompanhar sempre, viu?
Se quiser dar uma passadinha pelo meu, vou adorar. (PS: Muita gente me pergunta onde seguir meu blog, é só curtir a FanPage no lado esquerdo do blog onde diz ''Seguidores - Show your love". Te espero lá. ;)

Beijos e sucesso!
(BLOG: http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/
CANAL no YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/bylarissamocellin
FANPAGE: http://www.facebook.com/pages/Larissa-Mocellin/255540271215586
INSTAGRAM: http://instagram.com/bylarissamocellin)

Unknown disse...

Oi lindinhaa!! Muuuuito obrigada pelo carinho, obrigada também por me acompanhar!! Já estou te seguindo também para não nos perdermos de vista.

Beijinhoss e volte sempre que tem muito mais por aí!!




Priscila matos disse...

Olá,sendo o turbante de origem africana,não seria mais contundente que a maioria das modelos fossem negras.Fica a reflexão.
Ps:eu não sou negra,só estou querendo abrir uma reflexão.
Seu blog é lindo,bjs!

Unknown disse...

esse é o tópico levantado pelo movimento negro, sobre grupos, o turbante é negro e não há uma negra nas fotos, apenas branca, a imagem do turbante sendo de origem negra se apaga dessa forma, mo mesmo acontece com o Egito...
não estou querendo arrancar o turbante da cabeça de ninguém, só lembrar que uma mulher branca ou homem de turbante, ou de dreads é descolada (o), legal, mas uma mulher negra ou homem, de turbante é macumbeiro, de dreads é sujo
só a reflexão que eu to jogando aqui, como a colega acima, não é a moda não usar, por que querendo ou não já se converteu em apenas um assessório, mas não esquecer da origem, por favor

Postar um comentário