quinta-feira, 25 de julho de 2013


Look do dia: Bonequinha!!

3



Olá pessoal!!

Esse foi o look que eu usei para passear com o meu amor no final de semana, fomos ao shopping, ao açaí (viciados!) e na casa da vó dele. Normalmente é isso mesmo que a gente faz, não gostamos muito de ir em boates, barzinhos, baladas, nossos programas são mais "lights" hahaha

No dia não estava friiiiiiiiio como agora, então deu para ficar com as pernocas de fora. =D

Eu adorei o look, mas para andar muito eu preferia ter tirado o salto, porque rapidinho meus pés começam a doer, e olha que essa sandália é suuuuuper confortável.

Futuramente, darei dicas sobre roupas e peças com bandeira, como minha bolsa do Reino Unido, não percam, hein?

Bom, vamos conferir? =D









Estou usando: vestido: Triáttori. Sandália: Avanzato. Bolsa: Azza Boutique. Anel: lojinha da minha cidade.



E aí, gostaram meninas?

Não deixem de curtir a fanpage do blog, lá eu vou avisar quando atualizo aqui e vou publicar muitas coisas legais, CLIQUE AQUI!!!

Sigam-me: @Maraisa78

Um mega beijo e até o próximo post!! Fiquem com Deus.

3 comentários:

Unknown disse...

Nooosssaaaaa, que bolsa lindaaa!!! Adorei o anel também *-*

Unknown disse...

Sou viciada em acessórios hihihihi

Unknown disse...

Oi lindinhaaaa!!
Muuuuito obrigada!!!

Também adoro acessórios, volte sempre, que ainda vou dar muitas dicas legais pra vocês!!

Um mega beijo!!

www.facebook.com.br/blogmundomara

Postar um comentário