quinta-feira, 18 de julho de 2013


Novo visual

0


Bem meninas, hoje vim mostrar para vocês meu novo corte de cabelo: FRANJINHAA!!

Foi eu mesma que cortei: entrei no banheiro, respirei fundo e cortei... hahaha

Eu já tinha feito isso há uns 5 anos, então já tinha meio que uma "experiência" de como cortar.

Resolvi cortar, porque senti minha vida evoluindo depois que meu namorado mudou para cá, a vida ficou mais leve, então resolvi ficar com um visual mais leve também... cortando o cabelão! hahaha

Eu gostei bastante, mas confesso que dá trabalho, e isso desanima um pouco de manter a franja por muitos anos.




PRIMEIRA VEZ QUE CORTEI FRANJA SOZINHA COM 16 ANOS



EU SEM FRANJINHA


EU AGORA..


E aí vocês gostaram? Acham que ficou melhor do que antes? Comente aqui em baixo! =D

Beijinhos...beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário