sábado, 8 de fevereiro de 2014


Brincando na cozinha!

3

Oláaa pessoal!!!

Cozinhar é uma arte e uma delícia!!!

Confesso que só sei fritar ovo (nem isso, eu só faço miojo mesmo e descongelo coisas no microondas, sério!) hahahaha

Não que eu não goste de cozinhar, mas vivo na correria, e acabo dando preferência para alimentos que ficam prontos em 5 minutos, sabe? Mas com esse blog que conheci, tudo vai mudar... kkkkkkkk

Adoro ver sites, blogs e aprender muito pela internet, e essa semana descobri esse aqui>> MIXIDÃO que ensina receitinhas de um modo muuuito divertido: através de desenhos!!! E o melhor é que são receitas fáceis e de comidinhas deliciosas. Ensinam até a fazer arroz e feijão!! =DDD

Achei a ideia super criativa, principalmente para incentivar a moçada a ir se aventurar na cozinha, (néeeee Mara?!) hahaha


Eu já peguei algumas receitinhas do site deles, e vou ir colocando direto na fanpage do blog (mas sempre indicando o site que criou os desenhos, claro). Aproveite e curta a página para não perder as dicas que estão demais!! >>> CLIQUE AQUII

Então, hoje, eu vou compartilhar com vocês a receita MARA do bolo de cenoura com cobertura de chocolate!!! Quem não ama??? (boca salivando neste momento) HUUUUUUUUUUUUUM =p






Geeeeente, não é uma gracinhaa??? Eu fiquei muito animada e vou fazer, com certeza!!!

Gostaram da dica, galerinha?

Fiquem de olho, que vem mais coisas legais por aí!

Um mega beijo e até a próxima!!









3 comentários:

Anônimo disse...

Maraisa,

Vc já viu o livro do Mixidão? É lindo!

Unknown disse...

Oiiie!!!

Ainda não vi... Mas imagino que seja lindão mesmo, pq o site já é super fofo!!! E acho que é um presente muito legal também!

Adorei demais, vou super acompanhar as receitas que publicarem no blog deles!

Um mega beijo!

Unknown disse...

OI tudo bom? Bom, li faz tempo que você ja foi pra disney certo? Gostaria de saber com qual agencia de turismo você viajou e o quanto você gastou em média. é isso, obrigada... beijão!

Postar um comentário