segunda-feira, 6 de janeiro de 2014


Vamos economizar? Desconto na perfumaria de O Boticário!

2

Oiii pessoal, tudo bem?

Hoje trouxe para vocês uma novidade: toda a perfumaria de O Boticário está com 20% de desconto!!! Ebaaaaa!!!!

Eu adoro várias fragrâncias dessa marca, e tirei uma foto para vocês verem as que eu tenho:




Acho que dá pra ver que o Myriad e o Oopss estão nos últimos suspiros...hahaha Estou aguardando o momento para ir colocar meus vidros acabados no lixo próprio da Boticário, lá eles sabem dar o destino adequado para as embalagens vazias dos perfumes...

Eu já tive o perfume da Capricho ( o tradicional), Egeo Woman, Glamour, Acordes ( o amarelo) e o Má Cherie (o rosa e o amarelo). Alguns eu comprei, outros ganhei ao longo da vida... Mas os que eu compraria de novo hoje mesmo são: Glamour, Má Cherie rosa e Myriad, mas como ainda tenho o Myriad, e o Má Cherie é mais leve, vou comprar apenas o Glamour Secrets, aproveitando que está com desconto em todas as lojas da marca. 

Como podem ver na foto, eu tenho vários perfumes, porque acabo enjoando do cheiro rapidinho, e preciso ficar usando fragrâncias diferentes conforme eu me canso de algum cheiro, por isso tenho vários, e alguns tããão velhos que tenho que usar logo, antes que passe o prazo de validade, né?

 E vocês? Quais mais gostam e usam? Vão aproveitar a promoção ou ganharam algum de Natal?

OBS: Isso não é uma propaganda, não ganho nenhuma recompensa (dinheiro) devido a esse post, é apenas uma dica para quem curte os perfumes de O Boticário, e quer economizar, como eu! =D

Espero que tenham gostado da dica,

beijinhoss e até a próxima!!!


FANPAGE DO BLOG, curta e fique por dentro das novidades!!!

2 comentários:

Unknown disse...

olá, td bem? você já provou o Lily eu amo, tbm é super cheiroso :)

Unknown disse...

Ooooooi Thais, tudo ótimo e vc?? Eu não tinha provado.. mas depois fui na loja e provei.. eu ameeei!!

Tomara que eu ganhe de alguém nesse natal hahahaha

beijinhoss, volte sempre amiga!

Postar um comentário