sábado, 25 de janeiro de 2014


Dica de filme excelente! *-*

0

Oiii pessoal, tudo bem?

Hoje é sábado e deu aquela vontade louca de ver um filminho legal com quem a gente gosta, jogada no sofá e comendo besteiras, muito bom né!!? xD

Sou daquelas que quando ama um filme, pode assistir milhões de vezes que não enjoa e às vezes até bate uma raivinha de já ter visto o filme, porque queria que ele fosse inédito pra sempre! kkkkkkk

Mas, enfim, um dos filmes que eu amei de todo meu coração, chama-se À PROVA DE FOGO. É um filme gospel, ou seja, filme de teor religioso, não que ele represente uma religião específica (católica, evangélica, espírita, etc), mas ele fala sobre Deus e alguns de seus ensinamentos.

Eu amei, porque ele retrata problemas de relacionamento que é muuito comum na nossa sociedade, dá dicas de como resolver e evitar esses problemas, e tudo isso com cenas de comédia, suspense, romance, ação, ou seja, pra mim, esse filme é completo, tem atores ótimos e um conteúdo excelente, vale muuuuuuuito a pena assistir e mostrar pra todo mundo, afinal muita gente pode estar precisando ver algo assim!

Eu chorei muito de emoção, e aprendi demais também! É lindo, lindo, lindo! Assistam meu povo!!! xD

Dá uma espiadinha aí: Trailer do filme:




E as músicas também são muito lindinhas, o ritmo e a letra! Com certeza farão parte do repertório do meu casamento ou clipe de fotos, qualquer coisa, só sei que não vai faltar nesse dia tão especial.






Alguém aí já tinha visto? Talvez sim, porque ele é de 2008, e o que acharam? Quem não viu, assiste e me conta se a dica foi boa ;D

Um mega beijo, espero que tenham gostado!!

Até a próxima dica =D

FANPAGE DO BLOG

0 comentários:

Postar um comentário