quinta-feira, 2 de janeiro de 2014


Feliz 2014!!!!!!

0

Olá galerinhaa!!

Primeiramente, gostaria de desejar um FELIZ 2014  a todas vocês!!! Que Deus ilumine muito a sua vida e que nunca nos falte um motivo para sorrirmos e sonharmos alto!!!

Bom meninas, gostaria de pedir desculpas pelo meu sumiço aqui do blog... Mas tenho que  me explicar primeiro né? Não me matem haha 

A verdade, amores, é que eu não estava tendo tempo de postar aqui... Meu dia-a-dia é muito corrido, eu sei que todas nós somos muito ocupadas, mas eu tenho aula integral, ou seja, de manhã e de tarde, todos os dias, e quando chego em casa, estou morta de cansaço, e ainda tenho que estudar, fazer trabalhos, fazer comida, e tudo mais... Não tinha disponibilidade para pesquisar e postar aqui no blog, pois como prometi eu ia fazer uma série sobre os tipos de corpo, e eu sempre pesquiso muito bem antes de postar aqui, procuro informações diversas, fotos variadas como inspiração e isso tudo leva um tempinho bom... estava ficando meio pesado para mim, tanto que não consegui completar a série. Cheguei a pensar que não conseguiria ser blogueira por falta de tempo, não vou postar qualquer coisa aqui, e se não for de qualidade, prefiro não continuar, não é por falta de vontade, porque olho muitos blogs e queria demais ter um próprio com a minha carinha, minhas ideias, minhas dicas pra vocês... Como eu AMOO ver blogs, tutoriais, fotos fofinhas, etc., sempre fiquei olhando muitos sites de meninas por aí, e percebi que nem todas ficam postando informações como eu estava fazendo, muitas usam seus blogs como diários, ou mesmo como uma forma de compartilhar experiências próprias, dando dicas como amigas. 

Então, vamos combinar? A partir de agora, meu blog terá uma nova carinha... Será mais uma forma de dar dicas a partir de coisas que já usei, experiências que já vivi, desabafos, e uma forma de compartilhar ideias que eu ache muito interessante... Continuem me acompanhando, porque quero que vocês opinem e me deem dicas também, ok? Acho que assim será até mais divertido, porque poderei dizer o que penso, e me expressar mais, acho que será mais prático e assim poderei manter o blog... O que acham?

Um mega beijo, e que nesse novo ano, eu consiga estreitar ainda mais a nossa amizade!!!

Obrigada por tuuuuudo!





0 comentários:

Postar um comentário